GPU STATION NK5003
Multi-processamento gráfico adicional

Aceleração gráfica por hardware
Incremento de produtividade até 12 vezes
Multi-plataforma (Windows; Mac OS X)
Solução plug-and-play
Suportado por DaVinci Resolve, Adobe After Effects, Cinema 4D, entre outros.

A unidade externa GPU Station NK5003 permite adicionar poder de processamento gráfico à sua workstation. Desenhada para funcionamento multi-plataforma (Windows e Mac OS X), a GPU Station permite a aceleração gráfica de programas standard tais como o DaVinci Resolve, Adobe After Effects, AutoDesk Smoke, NewTek LightWave, Maxon Cinema 4D, ou o AutoDesk Maya.

Aumente rapidamente a produtividade da sua workstation ao integrar a unidade externa GPU Station NK5003 no seu workflow. Conseguirá obter um incremento do processamento até 12 vezes, conforme o software que estiver a utilizar e também dependendo do hardware que já possui.

Quer utilize intensamente Correcção de Cor ou Grafismo 3D, a solução GPU Station NK5003 está desenhada especialmente para si, que necessita de rapidez na execução dos conteúdos e qualidade no produto final. A GPU Station é pois um extensor externo PCIe, totalmente dedicado à aceleração gráfica, de fácil instalação e que pode facilmente ser transportado para optimizar uma workstation que entretanto necessite de processamento adicional.

A unidade externa GPU Station NK5003, com o seu sistema de arrefecimento e fonte de alimentação especialmente desenhados e dedicados somente ao sistema de aceleração gráfica que comporta, permite não sobrecarregar a sua estação de trabalho com hardware adicional que poderia prejudicar o funcionamento normal da mesma.

A GPU Station tem como clientes preferenciais as empresas de pós-produção para televisão, cinema e publicidade, bem como broadcasters e instituições de ensino especializado.

GPU STATION N4003